SP Dog Run: Shopping SP Market recebe 7ª edição da corrida de cães

0
2308

Inscrições estão abertas para que pets e seus tutores possam percorrer trajeto de 2 km instalado nas dependências do mall


Estão abertas as inscrições para a 7ª edição da SP Dog Run, competição esportiva que convida cães e seus donos a vivenciarem um momento descontraído e repleto de adrenalina. Programada para acontecer no dia 22 de maio, o SP Market, shopping da Zona Sul de São Paulo será responsável por sediar o evento, que terá um circuito de 2 km de distância para que os inscritos possam demonstrar suas habilidades.

A corrida será dividida em duas modalidades: Cãorrida e Cãominhada. Enquanto a primeira categoria permite apenas a participação de um cachorro e seu tutor, a caminhada possibilita que qualquer pessoa da família acompanhe seu pet ou, até mesmo, que uma única pessoa participe com mais de um cão. 

A ideia da prova é incentivar a união entre donos e animais através do esporte. “É uma alegria receber mais uma edição da SP Dog Run e reforçar que os pets são bem-vindos no mall. Sabemos o quanto os cachorros estão presentes no dia a dia de nossos consumidores e queremos promover mais uma atividade para eles realizarem juntos. Mais do que correr, a regra é se divertir e inserir os pets no esporte”, declara Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.

Com a largada prevista para às 8h30, no estacionamento do shopping, o evento espera receber cerca de 1.500 inscrições. Um kit de participação repleto de brindes de patrocinadores e apoiadores será distribuído aos inscritos no dia 21 de maio, no período das 13h às 21h, no corredor expansão, próximo as lojas Madero e Decathlon.

A SP Dog Run ainda contará com uma arena repleta de ativações para os tutores e bichinhos.

SERVIÇO: Shopping SP Market

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba – São Paulo/SP

Horário: Segunda à sábado, das 10h às 22h.

Domingo e feriados, das 12h às 20h

Sobre o SP Market

Localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul da cidade de São Paulo e próximo à estação de trem Jurubatuba na Linha Esmeralda CPTM, o Shopping SP Market, com mais de 25 anos de atividades, se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shopping centers no brasil. O seu mix de lojas é composto por mais de 250 operações, que atraem cerca de um milhão de visitantes mensalmente, além de 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços.

Para mais informações, acesse: https://www.shoppingspmarket.com.br/


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.