Dos estagiários ao CEO – Fernando Boscolo – mais de 350 funcionários deixaram suas funções para transformar a instituição em um ambiente mais seguro – até mesmo com um toque artístico e lúdico – para mais de 130 crianças
Anualmente, os colaboradores da Privalia esperam ansiosos pelo Solidarity Days: projeto que visa beneficiar frentes importantes para a sociedade como educação, assistência social e diversidade. Na primeira ação do ano, dos estagiários ao CEO -Fernando Boscolo-, mais de 350 funcionários deixaram suas funções para transformar a creche CEI Ação Social Largo 13, na Zona Sul de São Paulo, em um ambiente mais seguro e lúdico, com toque artístico dos colaboradores, para mais de 130 crianças.
“Sem dúvida, o voluntariado é um ato de transformação pessoal e social. Com esta iniciativa, reforçamos um dos pilares mais importantes para nós que é ser um agente de desenvolvimento social não só para nossos colaboradores, mas também para toda a sociedade”, reforçou Carolina Prado, CHRO da Privalia, que completa que, além da integração do time, o projeto destaca talentos escondidos: “para elaborar os desenhos lúdicos que deram verdadeira vida as paredes e espaços da creche, contamos não só com a equipe de criativos que temos na Privalia, mas também com funcionários que não necessariamente estão neste time, mas exercem algum tipo de arte em seu tempo livre, todos criaram, se divertiram e transformaram o espaço juntos”, finaliza.
A reforma aconteceu no último dia 19 de janeiro, mas a entrega para a instituição foi realizada nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, com a presença de parte dos “artistas” Privalia, equipe da creche e famílias que irão usufruir do espaço.
“A parceria com a empresa Privalia nos proporcionou grandes melhorias nos espaços. A revitalização do parque, dos muros e canteiros do jardim e da horta irá impactar positivamente o dia a dia de todos envolvidos, desde os colaboradores, comunidade, famílias e responsáveis até os bebês e crianças atendidas na unidade. Finalizo com a palavra GRATIDÃO por tudo que fizeram”, pontua Gracilene Rodrigues dos Santos Martins, Diretora do CEI Ação Social Largo 13.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br