Talk do 19º ESFE reúne Guilherme Paulus e Juan Pablo de Vera

0
114
Foto: A3 Agência de Imagens e Notícias

Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) da América Latina aconteceu no Centro de Convenções Rebouças


A 19ª edição do maior Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) da América Latina, tematizado em ‘De volta ao jogo’, foi realizada dia 20 de fevereiro de 2024, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 600 participantes e 34 marcas expositoras com intensa geração de networking e coquetel de encerramento.

A Plataforma ESFE permite que entidades e marcas mostrem produtos e serviços ao mercado. Durante o evento, aproximação e sinergia entre líderes que decidem, seja na exposição, nos painéis e nas rodadas de negócios. “Promovemos o justo reconhecimento do setor MICE, oxigenamos a leitura de tendências e injetamos horizontes novos aos negócios de toda a cadeia”, resume o criador da iniciativa.

O novo formato Talk amplia a abordagem de temas de interesse comum aos profissionais de turismo, feiras, eventos e congressos. E tonifica as concorridas rodadas de negócios voltadas à participação do trade. Personalidades de notória experiência e expertise enriquecem o conteúdo da programação, a exemplo dos dois expoentes que seguem.

Guilherme Paulus

Fundador da CVC e do Castelo Saint Andrews, faz jus à imagem pública de competente e vencedor. Encarna o típico self-made man, por enxergar longe, ousar e realizar. No Talk do 19º ESFE, aborda o tema ‘Turismo de Luxo e Experiências’. Um dos motes da sua apresentação é que “tudo o que um homem pode idealizar, ele pode realizar”. Tem mais: “Criar é planejar, mas inspirar pesa 5%. E transpirar. 95%!”

Guilherme Paulus também recomenda alguns comportamentos essenciais: 1 – Não ter medo de arriscar. 2 – Ser otimista. 3 – Ser determinado. 4 – Amar o que faz. 5 – Escrever o futuro.  Esses são apenas alguns spoilers que ilustram o teor da participação do empresário no 19º ESFE.

Juan Pablo de Vera

CEO at Diex Mídia – Experiências DOOH para o Mercado de Eventos e Entretenimento, seu talk tem como tema: ‘Times Square Everywhere: como navegar na Nova Era de Oportunidades na Indústria de Eventos e Entretenimento?”.

Segundo o especialista, “o cenário da indústria de mídia, eventos e entretenimento está passando por transformações significativas, moldando os comportamentos tanto dos consumidores quanto dos anunciantes. Em sintonia com essas mudanças, marcas que participam de eventos, shows e festivais estão adotando abordagens inovadoras para permanecerem relevantes e conquistar mais engajamento”.

Na apresentação inédita no Brasil, Juan Pablo faz um resumo destes conhecimentos para os líderes que desejem entender como a mídia digital, mobile e out-of-home funcionam. E oferecem uma janela única de oportunidades para criar novos modelos de negócios em meio às transformações da indústria de eventos e entretenimento.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.