Solar Brasil explica vantagens de implantar sistema de energia solar

0
4

Líder no mercado brasileiro fotovoltaico, a Solar Brasil é cliente da Deltha Contabilidade há dois anos. Desde 1985 distribui equipamentos de energia fotovoltaica para todo o país, contribuindo para um aumento do consumo consciente de energia


O Sol como fonte de energia.

Essa é a descrição mais comum para um dos sistemas de energia mais sustentáveis e promissores dos últimos tempos: a energia solar.

Os benefícios são inúmeros: fonte renovável e inesgotável de energia, não poluente, exige pouca manutenção nas centrais de produção, painéis solares mais eficientes e baratos, é uma fonte de energia viável para lugares de difícil acesso.

Líder no mercado brasileiro fotovoltaico, a Solar Brasil é cliente da Deltha Contabilidade há dois anos. Desde 1985 distribui equipamentos de energia fotovoltaica para todo o país, contribuindo para um aumento do consumo consciente de energia.

“A Solar Brasil é pioneira no mercado brasileiro fotovoltaico, com distribuição de equipamentos para mais de 80.000 projetos espalhados pelo Brasil. Contamos hoje com mais 2000 revendedores/instaladores em todo país. Somos também pioneiros no oferecimento de cursos de energia solar fotovoltaica. Desde 2008, nossas formações fornecem informações sobre o uso correto dos produtos que compõe o sistema, garantindo melhor performance e qualidade dos sistemas instalados em todo território nacional”, informa o site da empresa.

De acordo com a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), atualmente o Brasil possui 83% da sua matriz energética originada de fontes renováveis, sendo que a energia solar é a ferramenta que mais pode contribuir para a retomada da economia brasileira.

A Deltha Contabilidade tem orgulho de ter a Solar Brasil como cliente!


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.