Sicredi inaugura três dos 15 novos espaços em parceria com a ACSP

0
733

Novos pontos de atendimento oferecem serviços financeiros cooperativos exclusivos aos associados da Associação Comercial de São Paulo

Por Sicredi
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e o Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, abriram as portas dos três primeiros espaços Sicredi nas Distritais da ACSP na Penha, no Centro/Liberdade e no Ipiranga, iniciando a entrega de 15 espaços exclusivos Sicredi que serão inaugurados até novembro deste ano para atender empresários da capital paulista.
Nestes pontos de atendimento, os empreendedores terão acesso a todos os produtos e serviços da Instituição Financeira Cooperativa com condições especiais, além dos serviços já disponibilizados pela Associação Comercial em suas distritais.
“É uma parceria positiva para todos: a população, o empreendedor, a Associação Comercial de São Paulo e o Sicredi. Além das soluções que já oferecemos no Balcão do Empreendedor, os produtos e serviços financeiros do Sicredi e toda a assessoria gerencial disponibilizada nestes espaços, serão um grande reforço. Juntos, apoiaremos os empreendedores da nossa cidade”, conta o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e da Associação Comercial de São Paulo, Sr. Alfredo Cotait.
Estes 15 novos espaços do Sicredi inaugurados são parte da estratégia de expansão da Cooperativa para ampliar a sua atuação em São Paulo. Ao todo, já são 26 espaços abertos na grande São Paulo (Capital e ABCD).
“Mais que unir duas Instituições num mesmo endereço, estamos unindo dois propósitos: o Associativismo e o Cooperativismo. Juntos iremos levar soluções para empresas de São Paulo, como o Sicredi já faz no Paraná e em todas as regiões onde atuamos no Brasil. Consequentemente, estes empresários poderão se desenvolver, produzir mais, empregar mais e, assim, fortalecer a economia do nosso país que precisa disso neste momento”, conclui Jaime Basso, presidente do Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.
Os espaços de atendimento Sicredi nas distritais irão funcionar de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.
Confira o endereço dos três espaços já inaugurados e em funcionamento:
– Rua Gabriela Mistral, 191 – Penha
– Rua Galvão Bueno, 83 – Centro / Liberdade
– Rua Benjamin Jafet, 95 – Ipiranga

 

__
FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.