Sequência de três vídeos destaca, com bom humor, o que a tecnologia sozinha não consegue resolver
O Sicredi lança a nova fase de sua campanha de marca com uma sequência de três filmes em mídia nacional e digital. Dando continuidade ao objetivo de fortalecer a imagem de instituição financeira humana e confiável, os vídeos seguem evidenciando o relacionamento humano e próximo, mas não como um contraponto à tecnologia, e, sim, como um complemento fundamental à inovação.
Com o conceito “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”, a nova fase da campanha dá continuidade ao mote institucional da marca “Sicredi. É ter com quem contar”.
A estreia do primeiro dos três filmes ocorreu em mídia nacional no dia 20 de janeiro, nos canais Globo, SBT, Record, Youtube, redes sociais e integra a grade do Bom dia Brasil, visando expandir a presença da marca e conversar com audiências diferentes. Os outros dois filmes deverão ser lançados neste fevereiro.
Essa nova etapa dá sequência ao movimento de campanha de marca do Sicredi, iniciado na virada do ano com o filme “Humanos” , que destaca a importância das relações humanas e da proximidade.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br