Sicredi é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar

0
463

Instituição financeira foi premiada pelo GPTW (Great Place to Work)


A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está entre as melhores empresas para trabalhar. A cooperativa foi reconhecida pela consultoria global GPTW (Great Place to Work) com o índice de confiança de 95% ­– o maior conquistado até agora.

Esse resultado foi possível porque a cooperativa coloca as pessoas no centro e no coração do negócio. Por isso, conhecer as percepções de cada um é fundamental para que ela continue construindo um clima de respeito e valorização. “Levamos muito em consideração as pessoas. Quando melhoramos internamente o nosso clima organizacional, podemos atender melhor os associados. Tivemos uma ótima aceitação e participação dos colaboradores e estamos sempre em busca de melhoria contínua. Isso é motivo de muito orgulho para nós”, destaca o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso.

Para o diretor executivo, Moacir Niehues, essa certificação demonstra a força da essência cooperativista e o quanto a cooperativa está cumprindo com o propósito de construir uma sociedade mais próspera, que oferece um ambiente de trabalho atrativo para fazer a diferença na vida dos associados e da sociedade. “Esse importante reconhecimento é fruto de um forte trabalho, com boas práticas de gestão de pessoas. Queremos promover o melhor ambiente para o crescimento dos nossos mais de 1.300 colaboradores”, frisa.

Para que uma empresa receba a certificação, uma pesquisa é aplicada junto às pessoas colaboradoras que, por sua vez, avaliam o ambiente, o índice de confiança, o trabalho em equipe e o orgulho no desempenho das atividades, respondida voluntariamente e de forma anônima.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.