Shopping Parque da Cidade promove manhã esportiva com professora de educação física e influencer digital Cau Saad

0
775

Serão três aulas durante a manhã do sábado, 26 de agosto, no complexo onde o empreendimento está inserido


O Shopping Parque da Cidade, localizado na zona sul da capital paulista, promove, neste dia 26, a manhã esportiva WORCAUT by Cau Saad. A professora de educação física, influenciadora digital e escritora vai conduzir as atividades, que terão início às 10h, e serão direcionadas especialmente às mulheres. 

Seguindo à risca a essência de lifestyle center do shopping, que preza por levar para os seus visitantes experiências únicas e a promoção de atividades relacionadas ao bem-estar, os encontros serão realizados ao ar livre, na área externa do empreendimento (espaço do Complexo Parque da Cidade, onde o shopping está inserido). Na ocasião, as participantes terão três aulas diferentes, cada uma com duração de 30 minutos.  

A primeira aula, a WorCAUt, vai trabalhar o peso do corpo, com exercícios de resistência física e força muscular. A segunda atividade terá como foco o relaxamento, o bem-estar físico e mental e é conhecida como Conecte-se. A programação será encerrada com coreografias dinâmicas e de fácil aprendizagem com alto gasto calórico e muita diversão com o Baile da Cau.  Quem tiver fôlego pode participar das três aulas ou escolher uma de sua preferência. Para aproveitar a programação, é importante estar em dia com o check-up médico. 

“A realização de atividades esportivas para promover a qualidade de vida, junto com ações climáticas positivas, ajudam a construir um futuro mais sustentável para todos, o que é um dos pilares do nosso empreendimento”, comenta a gerente de Marketing do Shopping Parque da Cidade, Neliana Pucci, o qual abriga operações diferenciadas e que agregam vivência únicas aos clientes e, especialmente, ao entorno. Em wellness, um dos destaques do espaço é a Clínica Einstein, que oferece serviços preventivos, sendo o maior espaço da marca em um empreendimento deste tipo. 

Serviço: 

WorCaut by Cau Saad (@causaad/@institutocausaad) no Shopping Parque da Cidade 

Data: 26/08/2023, das 10h às 13h 

Local: Shopping Parque da Cidade (área externa) 

Shopping Parque da Cidade – Av. das Nações Unidas, 14401. Chácara Santo Antônio | São Paulo – SP 


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.