Shopping Parque da Cidade inaugura projeto Quintal do Parque para crianças

0
819

De fevereiro a setembro, famílias poderão participar de atividades gratuitas: contação de histórias, oficinas e jogos


Nos finais de semana e feriados de fevereiro a setembro de 2020, o Shopping Parque da Cidade realiza o projeto Quintal do Parque, com atividades lúdicas gratuitas voltadas para as crianças: contação de histórias, oficinas (de criatividade e gastronomia) e jogos (tabuleiro e cartas). Os eventos terão início neste sábado (8), com o tema Carnaval.

O Quintal do Parque tem propósito educativo e estimula a interação entre as crianças e seus familiares, já que as atividades – mediadas por promotores especializados – são abertas a todos.

Programação de fevereiro

“O Quintal do Parque reforça o conceito de life center do Shopping Parque da Cidade, reunindo compras, conveniência e entretenimento, em um espaço arborizado e sustentável. São várias as opções de horário das atividades, para que os pais consigam encaixar o Quintal do Parque na programação. É uma nova e excelente opção de entretenimento infantil aos finais de semana na cidade, estimulando o encontro e o convívio familiar”, comenta Stella Pinheiro, gerente de marketing do Shopping Parque da Cidade.

Ela ressalta que os temas, que mudam a cada mês, incentivam os pequenos a refletir e conversar sobre assuntos importantes para o convívio social. Em março, por exemplo, as oficinas farão alusão ao Dia Internacional da Mulher (8/3).

O Quintal do Parque será realizado em um espaço do shopping chamado Parque das Ideias, no Piso 1, que recebe eventos abertos e gratuitos para todas as idades, como debates sobre assuntos relevantes para a sociedade e o desenvolvimento pessoal (sustentabilidade, empreendedorismo, atualidades). O Parque das Ideias tem também uma estante colaborativa de livros e móveis modernos, confortáveis e modulados, que se adequam a qualquer formato.

Serviço: Projeto Quintal do Parque
Datas: sábados, domingos e feriados de fevereiro a setembro/2020 | das 13h às 19h
Endereço: Av. das Nações Unidas, 14.401 – Chácara Santo Antônio


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.