Shopping Metrô Santa Cruz oferece nova localização para posto de vacinação contra covid-19

0
2709

População indicada no cronograma oficial da prefeitura pode comparecer de segunda à sexta, das 8h às 17h


O Shopping Metrô Santa Cruz, localizado na região da Vila Mariana, do Estado de São Paulo, oferece em parceria com a Prefeitura de São Paulo, nova localização para posto oficial de vacinação contra COVID-19. A ação implantada no segundo trimestre, funciona no período de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no Piso Passarela.

A mudança na localização do posto se dá devido ao aumento de idades disponíveis para vacinar. O espaço visa um melhor acolhimento e estrutura para a equipe e população que for até o local. Localizado em uma área coberta, em caso de chuva, a população não ficará descoberta enquanto aguarda na fila.

Para se vacinar, é necessário portar documento com foto. Além disso, é importante consultar no site da prefeitura de São Paulo sobre os demais documentos necessários que devem ser apresentados no ato da vacinação. Até 09/08, a vacinação segue acontecendo na parte externa do Shopping. A partir do dia 10/08, o acesso para a vacinação ocorrerá no Piso Passarela. Para acessá-lo, é possível entrar pela portaria na Rua Domingos de Morais, 2564 e seguir até o Piso ou pelo Terminal de Ônibus, localizado Rua Tenente Gomes Ribeiro que acessa diretamente o Piso Passarela.

“Estamos animados em contribuir para a campanha de vacinação contra a Covid-19. É um momento muito importante na luta contra o vírus, contribuindo com outros esforços que já estávamos assumindo. Durante a pandemia, adotamos diversas medidas de higiene e seguimos as orientações das autoridades para conter a propagação do vírus e receber o público com segurança.”, afirma Bruna Chiachio, superintendente do Shopping Metrô Santa Cruz.

Até o momento, já foram mais de 12 mil doses aplicadas no espaço disponibilizado gratuitamente pelo shopping para a Prefeitura de São Paulo e seus profissionais da saúde.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.