Shopping Market Place recebe exposição ‘Camisas Históricas das Seleções Mundiais’

0
1487

Amostra vai até 13 de novembro com camisetas assinadas por craques que fizeram a história do futebol


Em parceia com a FastFrame, o Shopping Market Place inova mais uma vez e apresenta para seu clientes a Exposição Camisas Históricas das Seleções Mundiais na qual os amantes do futebol terão a oportunidade de conferir de perto camisas assinadas por alguns dos principais jogadores que passaram pelas seleções e deixaram o seu legado para a história do futebol, como Pelé, Maradona, Neymar, Zidane, Rivelino, Cristiano Ronaldo, Edmílson entre outras lendas.

Ao todo, 60 quadros emoldurados com camisas do principal torneio de futebol do mundo, a partir de 1962, ficarão expostos para os frequentadores do shopping além de mais 12 fotos sobre o tema, também emolduradas, disponibilizadas pela Getty Image.

“Sempre estamos atentos a trazer novidades que encantem e tragam momentos únicos para nossos clientes e essa exposição vai de encontro com essa premissa nossa, ainda mais quando falamos da paixão pelo futebol do brasileiro. Esperamos receber nossos clientes e torcer juntos pela nossa seleção” afirma Eduardo Lovo, gerente geral do Shopping Market Place.

Nos quadros que ficarão expostos constam mais de 20 camisas da seleção brasileira, incluindo o do enigmático time de 1982 e também das vitoriosas Copas de 1970, 1994 e de 2002. Entre as seleções internacionais estão as camisas das seleções da Alemanha, Colômbia, Coreia do Sul, Inglaterra e França. Será uma verdadeira viagem no tempo para os amantes do futebol mundial.

Sobre o Shopping Market Place
Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o Shopping pertence a Iguatemi S.A e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 162 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, alimentação, serviços, etc. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e investe em novas opções alimentação para seus clientes – são 12 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.