Shopping Interlagos oferece diversas atrações musicais em fevereiro

0
1429

 

Almoçar, tomar um lanche ou até mesmo jantar em boa companhia não tem preço. Mas já pensou juntar esse momento tão agradável com belas trilhas sonoras nacionais e internacionais? O Shopping Interlagos proporciona essa experiência aos visitantes durante o mês de fevereiro, no Piano ao Ponto (que acontece de segunda a sexta, das 12h30 às 15h) e no Happy Hour (de segunda a sexta, das 19h às 21h30).
No Piano ao Ponto, entre 1º e 5 de fevereiro, Elena Novoselecki apresentará ao público canções da MPB, interpretadas por Tom Jobim, Chico Buarque e Roberto Menescal, além do clássico Jazz. De 18 a 28, Rosana Vignatti, formada pelo Instituto Musical de São Paulo, interpretará obras de autoria própria, além de canções internacionais e MPB.
No dia 22, o saxofonista Mazinho fará uma apresentação especial. O músico, que já tocou ao lado dos maestros Silvio Mazzuca, Élcio Álvares, Osmar Milani, Milton Banana, Aloisio Pontes e Hermeto Pascoal, com quem gravou um disco, faz apresentações individuais e também com o grupo “RIVER BOAT’S JAZZ”, realizando espetáculos nos principais estados brasileiros.
Às segundas-feiras à noite, no Happy Hour, Jorge Canti, que já dividiu o palco com diversos artistas, como Eliana de Lima, Guarabyra, Alexandre Pires, Roice do Cavaco, grupos Axé Blond, Fundo de Quintal, Revelação e Exaltasamba, agitará o público com músicas nos estilos MPB, POP e Rock. Às terças, será a vez de Jass Antony cantar, no estilo voz e violão, clássicos do POP Rock, além de diversas canções internacionais.
Já às quartas, Luiz Monteiro interpretará Flash Backs e Pop Rock Nacional. Nas quintas, quem tomará conta do palco será o saxofonista Renan Adriano, conhecido como Readrisax. Por fim, às sextas, as apresentações serão por conta da dupla Juliana Sperandeo, na voz, e Eliane Pelegrini, no piano, que promete animar o público na interpretação de canções de MPB e Pop Internacional.
Confira abaixo a programação completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.