Shopping Interlagos oferece atrações musicais em fevereiro

0
1523

 

Complexo Comercial Shopping Interlagos

 

Almoçar, comer um lanche ou até mesmo jantar em boa companhia não tem preço. Mas já pensou juntar esse momento tão agradável com belas trilhas sonoras nacionais e internacionais? O Shopping Interlagos proporciona essa experiência aos visitantes durante o mês de fevereiro, no Piano ao Ponto (que acontece de segunda a sexta, das 12h30 às 15h) e no Happy Hour (de segunda a sexta, das 19h às 21h30).
 No Piano ao Ponto, no dia 22, o saxofonista Mazinho fará uma apresentação especial. O músico, que já tocou ao lado dos maestros Silvio Mazzuca, Élcio Álvares, Osmar Milani, Milton Banana, Aloisio Pontes e Hermeto Pascoal, com quem gravou um disco, faz apresentações individuais e também com o grupo “RIVER BOAT’S JAZZ”, realizando espetáculos nos principais estados brasileiros.
Às segundas-feiras à noite, no Happy Hour, Jorge Canti, que já dividiu o palco com diversos artistas, como Eliana de Lima, Guarabyra, Alexandre Pires, Roice do Cavaco, grupos Axé Blond, Fundo de Quintal, Revelação e Exaltasamba, agitará o público com músicas nos estilos MPB, POP e Rock. Às terças, será a vez de Jass Antony cantar, no estilo voz e violão, clássicos do POP Rock, além de diversas canções internacionais.
Já às quartas, Luiz Monteiro interpretará Flash Backs e Pop Rock Nacional. Nas quintas, quem tomará conta do palco será o saxofonista Renan Adriano, conhecido como Readrisax. Por fim, às sextas, as apresentações serão por conta da dupla Juliana Sperandeo, na voz, e Eliane Pelegrini, no piano, que promete animar o público na interpretação de canções de MPB e Pop Internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.