Árvore cai em cima de carro e atinge família que saía de restaurante na Vila Andrade

0
1168

Na manhã desta quinta-feira (21) equipes trabalham para restabelecer a energia elétrica e liberar o tráfego na Rua Iupeba

 

Nesta quarta-feira (20), entre às 19h e 22h15 o Corpo de Bombeiros recebeu 28 chamados para enchentes e alagamentos, 2 para desmoronamentos e desabamentos, e 9 chamados para quedas de árvores.
Uma das árvores caiu em cima de um carro na Rua Iupeba, Vila Andrade, por volta das 20h40. Dentro do carro estavam um casal e duas crianças, que saiam do drive-thru de um restaurante. As vítimas foram resgatadas por funcionários do estabelecimento. O casal sofreu ferimentos leves na cabeça e as crianças não se machucaram, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

 

A rua está interditada e sem energia, porque, segundo os Bombeiros, dois postes foram atingidos. O restabelecimento da energia elétrica deve levar até seis horas.
Comerciantes da região disseram que já tinham feito solicitação na Prefeitura para a remoção da árvore.
A Subprefeitura do Campo Limpo já enviou uma equipe para reforçar o atendimento que está sendo realizado pela Enel (antiga Eletropaulo) e pela Defesa Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.