Shopping Ibirapuera oferece espaço para cadastramento de profissionais com deficiências

0
2009

São vagas para profissionais com ensino médio, técnico ou superior completo


O Shopping Ibirapuera está com um espaço para pessoas com deficiências: o projeto “Oportunidades Especiais”. A ação consiste no atendimento e cadastramento de currículos de pessoas com necessidades especiais que buscam oportunidades no mercado profissional.

O atendimento é gratuito e será realizado por monitores durante o horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h, no Piso Moema.

No local, será montado um stand adaptado para todos os tipos de deficiência, inclusive, atendimento realizado por intérpretes de libras.

Com essa iniciativa, o Shopping Ibirapuera mostra o seu comprometimento com a inclusão social e ajuda a promover um ambiente cada vem mais acessível e acolhedor para esse público, além de gerar oportunidades de trabalho.

As vagas serão oferecidas para pessoas com formação em todos os níveis – Ensino Médio, Técnico e Superior, em diferentes áreas. Empresas como a Tim, Arcos Dorados, Sotrep, Fast Shop, UniredHealth Group, Worley e Grupo DPSP farão parte desta ação.

Mais informações poderão ser obtidas no site www.oportunidadeespeciais.com.br

Sobre o Shopping Ibirapuera – Inaugurado em 1976, o Shopping Ibirapuera foi o segundo grande centro de compras a ser aberto em São Paulo. Com localização estratégica em uma zona nobre da Capital, em Moema, e com fácil acesso à Estação Eucaliptos do metrô (Linha 5-Lilás), o Shopping ocupa uma área total de 163 mil m² e conta com 426 lojas, sendo 6 âncoras, 4 megalojas, 6 salas de cinema, 8 restaurantes e 3.110 vagas de estacionamento, e se destaca por oferecer uma ampla variedade de produtos, serviços, gastronomia, lazer e entretenimento para toda família.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.