Crianças passam a ter diversão gratuita no Santo Mercado

0
727

Atrações recreativas fazem parte da programação fixa do empreendimento, primeiro em sua categoria com uma agenda de lazer e entretenimento infantil


O Santo Mercado – tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro – Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann – na zona sul de São Paulo (SP) traz uma novidade a partir deste mês de março, que passa a integrar a agenda fixa do empreendimento: uma programação gratuita de lazer para o público infantil.

Segundo o gerente de marketing do Santo Mercado, Arthur Graziadio, a ação vai ao encontro do novo conceito do empreendimento, reaberto em dezembro último, que busca transformar esse marco da história da zona sul paulista em um novo pólo gastronômico e cultural da zona sul de São Paulo. “Como o primeiro mercado municipal a contar com uma programação fixa de lazer e entretenimento, queremos inserir o Santo Mercado na agenda de lazer das famílias”, acrescenta.

Já neste sábado e domingo, dias 18 e 19 de março, as crianças, literalmente, colocam a mão na massa nas oficinas de slime. No final de semana seguinte (25 e 26), é a vez de aprender a fazer decoração de copos. Já nos dias 31 de março e 1 de abril, a atração é a febre do momento entre as crianças: soltar a imaginação para criar pulseiras coloridas.

A participação nas atrações é gratuita, limitada a dez crianças por vez, de acordo com a ordem de chegada. Cada oficina dura, em média, 30 minutos, das 12h às 16h, sempre com a orientação de monitores treinados.

SOBRE O MERCADO:

O tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann foi reinaugurado no dia 13 de dezembro último. Aberto em 1897, e desde 1961 ocupando o mesmo local, o empreendimento sofreu um incêndio em 25/9/2017, que comprometeu mais de 70% de sua estrutura. Em dezembro de 2022 – sob a gestão do Consórcio Fênix – o Santo Mercado reabre quatro vezes maior que antes e com um novo conceito inspirado nos grandes mercados europeus.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.