Shopping Campo Limpo inicia liquidação com descontos de até 70%

0
3154

As promoções de Verão vão do dia 5 a 9 de janeiro, em mais de 20 lojas do shopping


Uma das promoções mais esperadas do ano já começou no Shopping Campo Limpo. A Liquida Verão acontecerá no período de 5 a 9 de janeiro e terá a participação de mais de 20 lojas com descontos que chegam até 70%.

Esta é uma ótima oportunidade para comprar roupas femininas, masculinas e infantis, acessórios, calçados, artigos esportivos, decoração, eletrônicos e muito mais. “O período é um dos mais esperados pelos consumidores, pois é neste momento que muitos conseguem adquirir um produto de qualidade, com um preço diferenciado”, comenta Leonardo Monaci, superintendente do Shopping Campo Limpo.

Participam da ação as lojas Johara, Só Courus, Quem Disse, Berinice, Óticas Carol, World Tennis, Kidstok, Super Tubes, Colombo, Tennis Station, entre outras.

SERVIÇO

Data: 5 a 9 de janeiro de 2022

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459 – Vila Prel, São Paulo – SP, 05777-001.

Entrada Gratuita

Sobre o Shopping Campo Limpo: Inaugurado em novembro de 2005, o empreendimento conta atualmente com 135 operações, entre elas quatro âncoras (C&A, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz), Hipermercado Extra, dois restaurantes (Estação do Chopp e Divino Fogão), cinco salas de cinema Cine Araújo (uma 3D) e alameda exclusiva de serviços. Em 2008, o Shopping Campo Limpo recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 22h. Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo, SP. SAC: 11 4003-7320. www.shoppingcampolimpo.com.br 


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.