Sessões inclusivas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista no Mais Shopping

0
109

As sessões, que serão abertas para todos os públicos, contarão com luzes ambiente e som reduzidos, além da livre circulação para entrar e sair da sala quando quiser


O Mais Shopping, localizado na zona sul da capital, próximo à estação Largo Treze na CPTM, reforça seu compromisso com a inclusão ao oferecer sessões adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). No mês de março, as exibições acontecem no Cinépolis, Piso Granja Julieta com os filmes “Kung Fu Panda 4”, no dia 23, e “Godzilla x Kong: O Novo Império”, no dia 30, os horário pode ser consultados próximo às datas do filme.

Durante as sessões adaptadas, que podem ser identificadas pelo símbolo mundial do Espectro Autista, as luzes permanecerão acesas em 50% da capacidade de iluminação, o volume será reduzido e as pessoas terão a liberdade de andar pela sala, entrar e sair quando desejarem. O cinema irá se tornar um ambiente acolhedor e acessível para todos os públicos, com duas sessões inclusivas por mês.

“Essa iniciativa recorrente tem como objetivo proporcionar um espaço confortável e seguro para que todos se sintam à vontade e possam aproveitar o momento de descontração”, enfatiza Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do empreendimento. 

O Shopping também garante, para maior conforto das pessoas com TEA, vagas exclusivas no estacionamento, próximo a entrada do shopping. Para mais informações, acesse o site do empreendimento ou as redes sociais do Mais Shopping.

Serviços:

“Kung Fu Panda 4”

Local: Cinépolis, Piso Granja Julieta

Data: 23/03
Horário: (A consultar próximo a data do filme)
Local: Cinépolis – Piso Granja Julieta

“Godzilla x Kong: O Novo Império”

Local: Cinépolis, Piso Granja Julieta

Data: 30/03

Horário: (A consultar próximo a data do filme)

Local: Cinépolis – Piso Granja Julieta


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.