Sesc Verão 2022 promete agitar a Grande São Paulo com centenas de atividades esportivas gratuitas

1
1201

Intitulado “Lazer Levado a Sério”, atividades começarão no dia 04/01 em todas as unidades Sesc São Paulo


Neste verão acontecerá, de forma presencial, a 27ª edição do Sesc Verão. Depois da última edição ter acontecido de maneira quase integralmente online, por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, vem aí uma super atração de férias para você movimentar o corpo e matar as saudades de praticar esportes ao ar livre.

Intitulado “Lazer Levado a Sério”, o programa tem como objetivo incentivar o público a encontrar espaços no cotidiano para a realização de atividades físicas como lazer, reforçando a ideia do espaço Sesc ser um lugar para exercícios e lazer para pessoas de todos os perfis.

Em todas as 45 unidades do Sesc São Paulo, e também na Grande São Paulo, terão uma programação especial com centenas de atividades de diversos esportes para toda a família, incluindo para portadores de necessidades especiais, começando no dia 4 de janeiro e se estendendo até 13 de fevereiro.

Haverá também encontros com esportistas olímpicos e paralímpicos convidados para promoverem o esporte e o bem estar. A programação completa de todas as atividades e quais atletas participarão do evento você poderá conferir em sescsp.org.br/sescverao. É obrigatório comprovar a vacinação contra a Covid-19.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.