Sequestros relâmpago assustam moradores de Interlagos

0
2389

Criminosos armados realizaram um sequestro relâmpago e uma tentativa na região do Bolsão de Interlagos, polícia suspeita que se trata da mesma quadrilha


Na última semana, registros de câmeras de segurança das casas dos moradores flagraram um sequestro relâmpago e uma tentativa no bairro de Interlagos, mais precisamente na região do Bolsão (parte do bairro cercado por bloqueios de ruas). Em ambos os casos, duas mulheres foram vítimas enquanto dirigiam, a quadrilha atuava com um Onix vermelho no momento da ação.
Em um dos casos, na quarta-feira (9), uma mulher que estacionava o carro na rua Silvino de Oliveira Pinto, onde fica localizada a praça Uganda, tem seu carro bloqueado pelo veículo dos assaltantes após estacionar o carro, quando dois membros da quadrilha, um deles armado, descem e a obrigam a sair. Ela tentou dar a ré para fugir, mas o carro parou. A vítima resistiu enquanto era arrastada para o veículo e se jogou no chão, uma vizinha que presenciou a cena gritou “A polícia está chegando!”. O bandido armado disparou para assustar os vizinhos, começou a desistir de levar a mulher, deu duas coronhadas na cabeça dela e fugiu do local com o parceiro e o motorista que aguardava colocarem a vítima no veículo.
A polícia suspeita que façam parte da mesma quadrilha, em outra ação, os criminosos têm características parecidas e aparentemente usam o mesmo carro – um deles também usa boné vermelho. Em outro flagrante das câmeras de segurança na rua Joaquim Teles de Mattos, uma mulher sequestrada não ofereceu resistência e foi liberada horas depois, após ter feito uma transferência de aproximadamente 14 mil reais via Pix. Um carro preto atrás da quadrilha parece acompanhar e fazer parte da ação.
Algumas ruas do bolsão contêm vigias e muitas câmeras pelas casas, mas nada vem impedindo a crescente ação dos criminosos.
A região dos acontecimentos é a mesma na qual a escolta do prefeito Ricardo Nunes, que estava em frente a sua casa, reagiu a uma tentativa de assalto no dia 1 de setembro do ano passado.

Momento em que o criminoso dispara para repelir testemunhas
Mulher sequestrada para roubo por Pix

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.