Secretaria de Obras licita projeto de prolongamento da Marginal Pinheiros

0
661

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) publicou no último dia 18, no Diário Oficial da Cidade, o Edital para contratação dos projetos executivos de prolongamento da Marginal Pinheiros. A previsão é que as propostas sejam abertas no dia 3 de outubro. A Prefeitura de São Paulo planeja investir cerca de R$ 8 milhões nos estudos. Após contratados, os projetos devem ser finalizamos em até sete meses.

O Edital prevê o desenvolvimento do projeto executivo de toda obra, em um trecho de 8 quilômetros, que se estende entre a Avenida Guido Caloi e a Ponte Vitorino Goulart, em Interlagos. O contrato contemplará também o desenvolvimento dos projetos de uma nova ponte, ao lado da Ponte Transamérica, que permitirá o acesso dos carros da Avenida Guido Caloi à Marginal Pinheiros, no sentido da Rodovia Castello Branco.

Ao longo do novo sistema viário, também está prevista a implantação de um Parque Linear. O espaço contará com nova vegetação, novos passeios públicos, áreas de descanso e contemplação. Será estudada, ainda, a construção de áreas, dentro do parque, para prática de atividades físicas.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.