Sebrae celebra o Dia da Micro e Pequena Empresa com ação no Largo 13, em Santo Amaro

0
633

Colaboradores do Sebrae vão mapear principais desafios de gestão e elaborar soluções práticas para microempresários


Na próxima quarta-feira (3), o Sebrae realiza uma ação em celebração ao “Dia da Micro e Pequena Empresa”, no Largo 13 de Maio, em Santo Amaro, para que colaboradores do Sebrae auxiliem micro empresários da região em seus negócios.

O público que estiver passando pelo Largo 13 pode receber orientações empresariais e tirar dúvidas sobre os desafios e as soluções indicadas para os problemas de suas empresas.

“Estamos valorizando o empresário e reconhecendo que ele é fundamental para o desenvolvimento do Brasil. Acreditamos que o empreendedor é a força que move este país. Uma prova é a geração de empregos pelos pequenos negócios. Todos os meses, são essas empresas que despontam como principais geradoras de ocupação e renda”, enfatiza o presidente do Sebrae, Carlos Melles.

No site www.sebrae.com.br/valorizeopequenonegocio , criado especialmente para a ação, o público pode conferir conteúdos e palestras sobre empreendedorismo e inovação.

O Dia da Micro e Pequena Empresa foi criado por causa da importância dessas empresas no cenário nacional: os pequenos negócios representam 99% das empresas privadas, cerca de 14 milhões de empreendimentos, que empregam 55% do total de trabalhadores com carteira assinada e produzem 27% do PIB.

Mutirão Valorize o Pequeno Negócio na cidade de São Paulo
Quando: 3 de outubro
Onde: Largo Treze / Santo Amaro


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.