Santo Mercado promoverá feira de adoção de animais com organização de proteção ambiental

0
834

Ação acontece no próximo fim de semana, em parceria com a AMPARA Animal, entidade que promove o cuidado aos animais e a preservação ambiental


No próximo fim de semana, o Santo Mercado realizará uma atividade especial para os visitantes do polo gastronômico localizado no bairro de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo: um evento de adoção animais em parceria com a AMPARA Animal. No sábado (28), das 12h às 17h, a entidade se une ao Mercado Municipal de Santo Amaro para promover a adoção de cães e gatos, que poderá ser feita pelos visitantes. 

“Como um espaço de encontros, pet friendly e preparado para promover momentos especiais, não poderíamos estar mais orgulhosos dessa iniciativa com a AMPARA Animal, que há 13 anos realiza ações focadas em educação, preservação ambiental e adoção de pets”, diz Stella Pinheiro, Superintendente do Santo Mercado. 

Para as pessoas interessadas na adoção, ela ocorrerá no Mezanino, e será aplicada uma taxa de R$ 150,00, que será destinada para a continuidade dos projetos de proteção e cuidado animal. No caso da escolha por gatos, é necessário apresentar uma foto do local com a residência da família devidamente protegida por tela ou rede. 

Programação com happy hour 

Outras atrações no Santo Mercado fazem a alegria dos visitantes semanalmente. Em todas as quartas-feiras, entre 18h30 e 22h, acontece o Jazz Day, com música e diversão no Mezanino. Nas quintas-feiras, o jazz continua com o Jazz na Varanda, que começa às 18h e se encerra às 22h, e conta com degustação de vinhos e taças em dobro. Durante os fins de semana também são realizadas ações infantis, como as oficinas de decoração de biscoitos e as atrações do Mês das Crianças, com shows de personagens e oficina de pintura de rostos no tema do Halloween. 

Serviço – AMPARA Animal e Santo Mercado:  

Localização: Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359 – Santo Amaro.  

Quando: 28 de outubro, das 12h às 17h 

Funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h. Domingo e feriado, das 7h às 18h. Algumas operações trabalham com horário diferenciado. 


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.