Santo Amaro ganha nova unidade de emplacamento de veículos padrão Mercosul

0
3774

A unidade conta com uma equipe técnica especializada, garantindo o cumprimento de todas as premissas técnicas do produto, qualidade e atendimento personalizado aos clientes


Por: Santo Amaro Placas

A nova placa padrão Mercosul é obrigatória no Brasil, em alguns casos, desde o dia 31 de janeiro deste ano, conhecido pelo padrão Mercosul, porque é igual para todos os países que fazem parte do bloco econômico. Entre eles, estão Argentina, Uruguai, Brasil, Paraguai e Venezuela.

Com mais de 46 anos de experiência no ramo de serviços de despachantes e autoescola no estado do Paraná, enxergando uma lacuna em Santo Amaro na prestação de serviços de qualidade e credibilidade, o Sr. Lauro de Souza Silva, traz para Santo Amaro uma moderna unidade de estampagem e instalação de placas automotivas padrão Mercosul. A Santo Amaro Placas foi inaugurada no último dia 07 na movimentada Rua Amador Bueno, a 100 metros do Poupatempo do Mais Shopping e oferece aos clientes um atendimento com cordialidade, rapidez e qualidade. Todo processo de estampagem e instalação obedece os padrões da legislação em vigor. Além disso, “todo material utilizado na produção das placas são de altíssima qualidade”, garante Laurilena Silva, gerente da Santo Amaro Placas.

A nova unidade está apta a atender todos os tipos de veículos, desde motocicletas até caminhões, inclusive atendimento em domicilio para pessoas físicas, frotas, lojas de veículos, etc.

Por enquanto, a obrigatoriedade da placa nova Mercosul existe para as seguintes situações: primeiro emplacamento, ou seja, na compra de carros novos; transferência de veículos entre municípios, quando há troca de categoria (por exemplo: um táxi que vira automóvel de passeio); quando a placa antiga não passa na vistoria por estar danificada ou ilegível. Mas quem deseja trocar a placa voluntariamente também pode: basta procurar o Detran de sua região para solicitar a troca e depois se dirigir a Santo Amaro Placas para realizar o emplacamento.

A Santo Amaro Placas está oferecendo um desconto especial de inauguração: basta informar que viu essa reportagem nos jornais do Grupo Sul News para garantir o seu desconto.

A Santo Amaro Placas está localizada na Rua Amador Bueno, 122 – sala 01 e dispõe de estacionamento e pátio no local para emplacamento.

Mais informações e agendamentos podem ser realizados pelo telefone (11) 2251-8832/WhatsApp (11) 94284-4478.


FALE COM A REDAÇÃO: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.