Ricardo Nunes anuncia Mello Araújo como vice para as eleições

0
392
Fotos: Divulgação/Redes Sociais

Nome foi confirmado em evento com o governador Tarcísio de Freitas

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) anunciou na tarde desta sexta-feira (21) a nomeação do Coronel da PM Ricardo Mello Araújo como vice na chapa para concorrer à reeleição. O anúncio aconteceu em um evento realizado para a assinatura do contrato de expansão da linha 5-Lilás, acompanhado pelo governador Tarcísio de Freitas.

Mello Araújo é Coronel da reserva da PM, já foi comandante da Rota e chefiou o Ceagesp durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. O nome do Coronel foi uma indicação do PL, partido de Bolsonaro, para compor a chapa que disputará as eleições em Outubro.

Nunes afirmou sobre o coronel: “Ele enfrentou o crime organizado, prendeu pessoas que faziam exploração sexual infantil, organizou as finanças da Ceagesp e isso é algo que muitas pessoas não sabiam. Tem feito com que elas tenham um olhar diferenciado para ele. E tira aquela imagem só do comandante da Rota”.

Entre os demais candidatos, Tabata Amaral (PSB), Datena (PSDB), Pablo Marçal (PRTB) e Kim Kataguiri (União) ainda não anunciaram seus vices. Guilherme Boulos (PSOL) terá Marta Suplicy (PT) como vice e Marina Helena (Novo) irá compor a chapa com o coronel da PM Priell Neto.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.