Reunião do CONSEG Campo Belo homenageia profissionais da Polícia por destaque nas ações

1
2436

Delegado Eduardo Luís Pereira e Comandante Interino Hélio Márcio dos Santos foram honrados em cerimônia


Na noite de quinta-feira (17), foi realizado a tradicional reunião mensal do CONSEG Campo Belo, ao qual foi ministrado pelo Presidente do CONSEG: Humberto Bochenek Visone e contou com a participação da população local, da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, a Polícia Militar, Polícia Civil e demais órgãos convidados.

O Grupo Sul News gostaria de enaltecer um acontecimento durante a reunião, que foi além das discussões sobre segurança pública na região. O Sr. Clóvis de Oliveira – Guarda Civil Metropolitana, Inspetor de Divisão e Comandante da Inspetoria de Santo Amaro, fez a entrega dos certificados em destaque aos profissionais abaixo:

Sr. Eduardo Luís Ferreira – Delegado titular do 27º Distrito Policial

Sr. Hélio Márcio dos Santos – Comandante Interino da 1ª CIA do 12º BPM/M

Os méritos se deram pelo reconhecimento, amizade, apreço e inestimável colaboração prestada à Corporação Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e a sociedade paulistana. Profissionais que fazem a diferença e enaltecem o nome das Instituições.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. Este ato deveria ser rotineiro devido ao excelente trabalho das polícias na região, parabens ao Comandante da Inspetoria de Santo Amaro, senhor Inspetor Clovis da Guarda Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.