Rede de supermercado em expansão na zona sul contrata cerca de 150 funcionários com apoio do Cate

0
1325

Segundo processo seletivo de 2022 para a rede de supermercados Ayumi


A Prefeitura de São Paulo realizou nesta segunda-feira, 6 de junho, a integração de cerca de 150 novos funcionários para uma rede de supermercados em expansão na zona sul da capital. Na ocasião, os participantes assinaram seus contratos, retiraram os uniformes da empresa e receberam orientações sobre as atividades. Os profissionais passaram por processo seletivo pelo Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo em cargos como operador de loja, fiscal de caixa, confeiteiro, padeiro, açougueiro, entre outros.

“Esse é o resultado de um amplo trabalho da equipe do Cate que faz uma ação de ponta a ponta, da captação das vagas ao suporte às empresas durante a seleção. Agora aqui acompanhamos a alegria das pessoas que conquistaram uma oportunidade de retornar ao mercado de trabalho ou começar uma nova carreira”, salienta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, que participou do evento de integração no CEU Cidade Dutra, na zona sul.

Esse é o segundo processo seletivo deste ano para a rede de supermercados Ayumi, que no total já contratou mais de 200 trabalhadores com o apoio da Prefeitura de São Paulo. O grupo que está prestes a abrir um novo supermercado, no bairro Cidade Julia, conta com nove unidades na capital e um em Itapecerica da Serra.

Vagas da semana

As unidades do Cate ofertam mais de 800 vagas para diferentes postos de trabalho nas áreas de serviços, construção civil e comércio. Os interessados têm a opção de verificar o detalhamento das vagas pelo Portal Cate e fazer a inscrição até o dia 8 de junho, às 18h, ou se dirigir a uma das 26 unidades na capital, das 8h às 17h.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.