Quadrilha rouba dinheiro de caixas eletrônicos em supermercado no Grajaú e incendeia ônibus

0
727

Os criminosos quebraram os caixas eletrônicos, roubaram todo o dinheiro e fugiram. Ninguém foi preso. Para atrasar a ação da Polícia, a quadrilha incendiou dois ônibus e bloquearam a Rua Rubens de Oliveira, no Parque Residencial Cocaia


Na madrugada desta quinta-feira (20), cerca de 15 criminosos assaltaram caixas eletrônicos de um supermercado na Rua Rubens de Oliveira, no Parque Residencial Cocaia, região do Grajaú. O caso aconteceu por volta das 3h30 da madrugada.

De acordo com relatos de moradores, houve tiroteio na região. “Foi horrível, moro bem do lado, deu até pra ouvir as pessoas gritando desesperadas. E os caras gritando com as armas nas mãos. Meu filho acordou tão assustado. Desesperador”, disse uma moradora pelas redes sociais.

Os criminosos quebraram os caixas eletrônicos, roubaram todo o dinheiro e fugiram. Ninguém foi preso. Para atrasar a ação da Polícia, a quadrilha incendiou dois ônibus e bloquearam a Rua Rubens de Oliveira.

De acordo com a SPTrans, os dois veículos incendiados faziam parte das linhas 6078/10 Cantinho do Céu – Shopping Interlagos e 6115/10 Cantinho do Céu – Terminal Grajaú.

Por causa dos ônibus queimados, a SPTrans foi obrigada a desviar linhas de ônibus que passam na via. Confira as linhas que tiveram o trajeto alterado:

  • 5362/10 Pq. Res. Cocaia – Pça. da Sé
  • 6726/10 Jd. Gaivotas – Term. Grajaú
  • 6034/10 Pq. Res. Cocaia – Term. Grajaú
  • 6115/10 Cantinho do Céu – Term. Grajaú
  • 6074/10 Jd. Gaivotas – CPTM Jurubatuba
  • 675G/10 Pq. Res. Cocaia – Metrô Jabaquara
  • 6078/10 Cantinho do Céu – Shop. Interlagos

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.