“Educação a Distância: sinônimo de empregabilidade” é tema de live da UNIP

0
3

Segundo o Censo da Educação Superior de 2019, divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP), entre 2009 e 2019 os estudantes que preferiram o EAD aumentaram de 330 mil para mais de um milhão e meio


Por: Grupo UNIP-Objetivo

“No atual ambiente competitivo, diferenciar-se da concorrência e alcançar um desempenho superior é a regra para a sobrevivência. Diante dessa situação, as empresas vêm buscando profissionais com competências capazes de gerar diferencial competitivo”.

A afirmação é de Leonor Moreno, tutora do Polo de EAD da UNIP, em Atibaia, interior paulista. Leonor é também Master Executive Coach e Team Coach, consultora em Gestão de Processos e Formação de Lideranças.

A especialista explicará quais são essas competências e como o aluno da modalidade a distância pode desenvolvê-las na live “Como a EaD vai ajudar você a conquistar o emprego dos sonhos”,  que acontece nesta quinta-feira (20), às 21h, pelas redes sociais oficiais da UNIP.

Leonor Moreno está certíssima. A Educação a Distância (EAD) conquistou seu lugar entre os que desejam ingressar no Ensino Superior. O preconceito deu lugar à credibilidade; a dificuldade em estudar transformou-se. O EAD trouxe vantagens: flexibilidade de horários, valores de mensalidades mais acessíveis, diploma com o mesmo valor do ensino presencial, entre outros.

Para se ter uma ideia, segundo o Censo da Educação Superior de 2019, divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, o INEP, em 10 anos (de 2009 a 2019), os estudantes que preferiram o EAD aumentaram de 330 mil para mais de um milhão e meio.

Na live, a palestrante falará sobre essa importância adquirida pelo EAD, as expectativas das empresas e muito mais:

  • Por que é muito importante estudar?
  • Quais competências as empresas esperam de um profissional?
  • Como a comunicação é desenvolvida no aluno EAD da UNIP?
  • Como é abordada a integração de conhecimentos no aluno?
  • O que é autogestão? Como desenvolvê-la?

Gostou? Não perca. A live será conduzida pela jornalista Sílvia Vinhas e poderá ser acessada em:


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.