Quadrilha especializada em roubar casas é presa em flagrante após notificação pelo celular do proprietário

0
2398

Sistema de segurança da casa notificou a invasão ao proprietário pelo celular e acionou a polícia rapidamente


Na tarde de sábado (15), por volta das 16h, uma quadrilha de 5 assaltantes, especializados em roubos de casas, foi presa em flagrante após invadirem uma casa com um grande sistema de segurança, na zona Sul de São Paulo.

Os assaltantes já haviam um histórico de roubos de casas nas regiões da Vila Colina e Bosque da Saúde, na Zona Sul, mas decidiram invadir uma casa com um moderno sistema de segurança. Ao entrarem na casa, o proprietário recebeu uma notificação pelo celular, mostrando que o alarme de segurança da casa foi ativado, porém sem fazer barulho no local.

O proprietário rapidamente acionou a polícia após checar as imagens de câmeras de segurança interna pelo próprio celular e notar que 5 homens estavam assaltando a residência. A quadrilha se dividiu entre os homens que pegaram, principalmente, aparelhos eletrônicos, e colocaram no carro, onde o motorista estava esperando a ação na entrada para adiantar a fuga. Na hora de ir embora, a polícia cercou a rua e surpreendeu os bandidos, prendendo todos os 5 em flagrante e recuperando todos os pertences. Ninguém ficou ferido.

O caso foi apresentado ao 16º Distrito Policial – Vila Clementino.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.