Projeto #LimpezaNaRepresa convida a população para ação ambiental em 22 de maio

0
416

O Projeto Ambiental já retirou cerca de 20 toneladas de lixo da Represa Guarapiranga. Além da limpeza na represa, o grupo também vai arrecadar roupas, agasalhos e cobertores para doar para pessoas em situação de vulnerabilidade


No dia 22 de maio, das 8h às 15h, os integrantes do Projeto #LimpezaNaRepresa retornam às atividades para mais uma ação ambiental na Represa do Guarapiranga.

O ponto de encontro será na Avenida Atlântica, 4.200 – em Interlagos. Além da limpeza na represa, o grupo também vai arrecadar roupas, agasalhos e cobertores para doar para pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Como de praxe, um café da manhã e um briefing pra abrir o dia e depois, bora pra AÇÃO!! Os Voluntários são divididos em frentes de trabalho em praias, ilhas e locais pré-estabelecidos no início do dia pela ORGANIZAÇÃO, e assim o grupo vai fazendo sua parte no CUIDADO com o MEIO AMBIENTE e o FUTURO do Planeta. O Projeto Ambiental já retirou cerca de 20 toneladas de lixo da represa e conta com todos vocês”, afirmam os organizadores.

É obrigatório o uso de máscara facial, como prevenção contra o novo coronavírus. O projeto também recomenda que os participantes usem sapatos e luvas.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.