Projeto Limpeza na Represa realiza campanha de doação de alimentos

0
581

Neste segundo ano de pandemia, a solidariedade precisa ser reativada para acudir novamente famílias em situação de vulnerabilidade


A fome apertou.

No primeiro ano de pandemia, em meio ao desconhecido, muita gente se solidarizou com as famílias em situação de vulnerabilidade que perderam seus empregos e renda, já não tendo mais como sustentar seus filhos.

Neste segundo ano de pandemia, no entanto, a solidariedade precisa ser ativada novamente para acudir novamente essas famílias que ainda passam necessidade já que o índice de desemprego está altíssimo e o auxílio emergencial diminuiu.

Por isso, o projeto Socioambiental #LimpezaNaRepresa, que realiza limpeza do lixo na Represa do Guarapiranga, iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos. As doações podem ser realizadas no Pit Stop do Bem, localizado na Av. Atlântica, 4200 – Represa Guarapiranga – Interlagos, das 14h às 18h, via Drive Thru.

Também é possível agendar a retirada da sua doação através do WhatsApp 973963175 (bastar citar que a doação é para o @ProjetoLimpezaNaRepresa).


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.