Projeto de requalificação do entorno da Sabesp no Alto da Boa Vista

0
1338

O Alto da Boa Vista é um bairro nobre situado no distrito de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, mas com os mesmos problemas de outros bairros de São Paulo, a falta de uma boa acessibilidade em suas calçadas.

Com uma arquitetônica antiga, calçadas apertadas e quebradas, muitas com árvores e postes no caminho, o andar pelas calçadas é sempre um transtorno para os moradores da região.

Mas um projeto interessante, idealizado pelo presidente da Associação dos Amigos do Alto da Boa Vista, Guilherme Rodrigues Alves, pode começar a mudar esta realidade.

O Projeto de requalificação do entorno da Sabesp, que a Associação está propondo para a Subprefeitura de Santo Amaro, concretizado poderá ser modelo para melhorar a acessibilidade e qualidade de vida das pessoas do bairro.

A ideia do Projeto é ter o apoio da Sabesp, da Subprefeitura de Santo Amaro e até mesmo emenda parlamentar do Vereador Felipe Becari. O projeto contempla a implantação de 1500mts de Parque Linear, com redutores de velocidade aliados ao estreitamento da via, calçada acessível, pista específica para caminhadas e ciclistas, áreas de lazer e a preservação e ampliação do verde, com os jardins de chuva ao redor de toda a SABESP.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.