18.8 C
São Paulo
quinta-feira, 26 maio, 2022
Mais

    Projeto de Duplicação da Ponte Jurubatuba entra em fase de licitação

    Mais lidas

    A duplicação vem sendo reivindicada há anos


    O projeto de Duplicação da Ponte Jurubatura, a famosa “Ponte da Avon”, entrou em fase de licitação conforme informação dada pelo Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.
    “Esse é um pedido do Vereador Marcelo Messias, que através um oficio enviado ao nosso Gabinete no último dia 29 de novembro, manifestou a necessidade de alargamento e extensão desse trecho da ponte, que possuí cerca de cem metros de extensão e apenas sete de largura, e um transito caótico, não só na faixa exclusiva à circulação de ônibus (22 linhas operam no local), mas também na faixa alusiva aos motoristas que trafegam na região, das 6h às 22h, causando um afunilamento e a lentidão no alto fluxo de trânsito na região”, completa.
    No ofício, o vereador Marcelo Messias lembra que a duplicação vem sendo reivindicada há anos, sendo discutida em audiências públicas e objeto de vários ofícios do, então, vereador Ricardo Nunes, além de contar com “manifestações favoráveis da SPTrans (São Paulo Transportes) e da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) para a realização de estudos e projetos necessários para a sua duplicação”.
    “Com a duplicação da ponte Interlagos, por exemplo, estaremos proporcionando melhor qualidade de vida às pessoas, que perderão menos tempo no trânsito e ganharão mais tempo para a vida pessoal. Cerca de 1 milhão de pessoas deverão ser beneficiadas com essa obra”, finaliza o parlamentar.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    - Patrocinado -

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas