Programa de Recapeamento chega em Santo Amaro e Alto da Boa Vista

0
632
Maquinários de obras estão estacionados na Rua Conde de Itu, em frente ao Teatro Paulo Eiró

Secretaria Municipal das Subprefeituras informou algumas ruas já recapeadas pela região


Quem mora ou trabalha pelo tradicional bairro de comércio e empresarial de São Paulo já pode notar que está tendo alguns desvios por conta das obras de recapeamento, ministrado pelo Prefeito Ricardo Nunes.

A Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB) informou que a Subprefeitura Santo Amaro recebe serviços em toda a malha viária da região, seja com os serviços de recapeamento, as pavimentações em paralelo ou os serviços de zeladoria de tapa-buraco e conservação de guias e sarjetas.

O serviço de recape foi finalizado em 14 trechos, totalizando 32,1 quilômetros e contemplou vias como: Av. Washington Luis, Av. das Nações Unidas (ambos os sentidos), Av. Jornalista Roberto Marinho (ambos os sentidos), Rua Doutor Jesuíno Maciel, Rua Miguel Yunes (ambos os sentidos), Av. Vereador José Diniz (Expressa) e Av. Professor Vicente Rao (ambos os sentidos).

No momento, um trecho da Av. Washington Luís (ambos os sentidos) está recebendo o serviço, entre a Avenida Professor Vicente Rao e a Avenida Bandeirantes. Todos os trechos e informações do programa podem ser encontrados no site: 

Home — Prefeitura .

O Programa de Capeamento teve início no dia 20 de junho, na Rua João Zangrandi, no Ipiranga. Na região de Santo Amaro foi feito o capeamento nos seguintes endereços: Rua Arlindo Veiga dos Santos, Rua José Masi, Rua Belterra, Rua Tapuçu, Rua José Soares Sebastião, Rua Franklin Lewis Gemmel

O serviço de pavimentação das vias em paralelepípedo, foi iniciado após a SMSUB testar a nova metodologia sem a remoção do granito. A nova técnica reduz custos e ajuda a preservar o meio ambiente, atendendo todas as expectativas de durabilidade do pavimento.

De janeiro a agosto, a Subprefeitura Santo Amaro realizou a conservação de 1.874 metros de guias e sarjetas, 211 metros de sarjetão e 769,5 metros quadrados de área de passeio. A respeito de buracos, a Subprefeitura tapou 6.185 deles em uma área que equivale a 68.787,19 m².


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.