Produtos orgânicos no grupo de Whats do condomínio? Sim, com a Trela isso é possível e vem dando muito certo 

0
662

Plataforma surgiu na pandemia com opção de produtos de alta qualidade; uma das vantagens é ter orgânicos frescos, direto dos produtores, enviados para sua casa com frete grátis


A pandemia do Coronavírus mostrou para o mundo que era possível fazer tudo de um jeito diferente. Trabalhar, estudar, se exercitar e comprar são algumas das coisas que ganharam uma nova roupagem. É nesta onda que a Trela, startup de compras coletivas de alimentos e bebidas via grupos de Whatsapp, vem surfando desde então. 

O trabalho da empresa é oferecer, direto dos produtores, alimentos e bebidas de alta qualidade, o que inclui produtos frescos e orgânicos. A Trela não administra apenas os grupos, mas também cuida da logística de entrega. Ou seja, produtos incríveis, na porta de casa, entregues com frete grátis.

A startup utiliza o WhatsApp como uma comunidade de compras. É possível entrar em um grupo de bairro ou criar um novo grupo com os vizinhos do condomínio. Após a criação do grupo, a Trela passa a compartilhar produtos diariamente. 

“Cada produto precisa de um número mínimo de pedidos para ser comprado, o que faz parte do nosso compromisso com os produtores; para que se sintam seguros e consigam chegar ao preço mais justo possível. Na Trela queremos que todos se beneficiem, produtores ganham mais e consumidores pagam menos”, explica Guilherme Nazaré, CEO da Trela.  

Além das categorias campeãs de vendas, como carnes, frutos do mar, doces e queijos, os produtos do hortifruti, seja ele tradicional ou orgânico, já fazem bastante sucesso na Trela. Dentre eles, banana, cenoura, tomate, abacaxi, abóbora, alho e todos os tipos de folhas verdes têm se destacado.

Para ter a Trela no condomínio é fácil, basta preencher este formulário ou pelo site www.trela.com.br

 Sobre a Trela

Fundada em 2020 por Guilherme Nazareth, Guilherme Alvarenga e João Jönk, em Nova Lima-MG, a Trela é uma plataforma de comércio social que conecta grupos de pessoas a fornecedores, sem intermediários. Com a missão de criar um jeito mais eficiente e justo de comprar produtos do dia a dia, a empresa foca na desintermediação da cadeia de suprimentos, experiência de usuário, e otimização logística. A startup já recebeu R$148 milhões para executar sua visão, captados com os melhores investidores do mundo — SoftBank, Kaszek, Y Combinator e General Catalyst. A empresa se divide entre escritórios em São Paulo, Belo Horizonte e colaboradores remotos.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.