Primeira loja Renner de Santo Amaro é inaugurada no Boavista Shopping

0
5987

Além da Renner, no último semestre o Boavista Shopping também expandiu sua cartela de lojas com 13 novos comércios


A Renner, maior varejista de moda do Brasil, chegou ao Boavista Shopping, localizado em Santo Amaro, no dia 21 de novembro. Esta é a primeira unidade da marca na região. Com a abertura, a Renner acumula 106 lojas no Estado de São Paulo, sendo 34 na capital.

Para marcar este dia especial, a inauguração contou com um evento aberto ao público com DJ, garantindo o clima de festa no ambiente. Houve ainda a distribuição de brindes aos clientes.

A Renner chega ao Boavista Shopping com um mix de produtos composto por roupas, calçados, acessórios e itens de beleza para mulheres, homens, adolescentes e crianças. Tem por filosofia o Encantamento, propondo-se a superar as expectativas do cliente, e não apenas satisfazê-las.

Novas lojas

Além da Renner, no último semestre o Boavista Shopping também expandiu sua cartela de lojas com 13 novos comércios, entre eles: Popeyes, restaurante de fast food de frango frito; Cheirin Bão, um empório mineiro com os melhores cafés e afins; TIM, loja de serviços da operadora; Castor Colchões, com colchões e itens de cama; Di Fiori, comércio de rosas artesanais e presentes; Aromalle Perfumaria, de cosméticos e perfumes importados; Mizabel Isenções, que presta serviços para pessoas com deficiência, orientando sobre seus direitos de isenção de impostos na compra de veículos; Lupo, de roupas íntimas; e B.Lém, padaria portuguesa.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.