Primeira enfermeira brasileira vacinada contra a Covid-19 participa de live da UNIP

0
24

A profissional de Enfermagem, Mônica Calazans, será a convidada da live “UTI: A rotina da linha de frente”, que acontece no próximo sábado (20). Mônica contará sobre a emoção de receber a vacina, principalmente por pertencer ao grupo de risco


Por: Grupo UNIP-Objetivo

Em tempo algum ouviu-se tanto o termo saúde. A pandemia do novo coronavírus é a responsável por isso. Ela transformou vidas, valores e hábitos de toda a humanidade, destacando ainda mais o nobre trabalho dos profissionais que salvam vidas: médicos, biomédicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos e auxiliares.

Para contar como é a rotina da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Emílio Ribas no tocante ao combate da Covid-19 e os desafios de um profissional de Enfermagem, Mônica Calazans, primeira enfermeira brasileira vacinada contra a Covid-19, será a convidada da live “UTI: A rotina da linha de frente”, que acontece amanhã (20), às 10h. A exibição acontecerá pelas redes sociais oficiais da UNIP.

Mônica contará sobre a emoção de receber a vacina, principalmente por pertencer ao grupo de risco e auxiliar diariamente no combate à doença que acometeu o mundo. Calazans falará também sobre a sua rotina na UTI do Emílio Ribas, sobre os impactos da Covid-19 e sobre estar na linha de frente.

  • Quais fatos foram-lhe marcantes?
  • Calazans é diabética e hipertensa. Ela sente medo?
  • O que uma UTI pode ensinar a alguém?
  • Como lidar com as perdas?

Essas e muitas outras questões serão levantadas pela enfermeira na live, que será mediada pela jornalista Malu Mota e transmitida em:


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.