Prefeitura recebe inscrições para o Contrata SP – Pessoa com Deficiência

0
1057

Iniciativa de empregabilidade ocorrerá no dia 20 de julho no Mackenzie


A Prefeitura de São Paulo recebe até 18 de julho, inscrições para o 12º Contrata SP – Pessoa com Deficiência. O cadastro dos interessados pode ser feito em cate.prefeitura.sp.gov.br/vagas-de-emprego/, permitindo que a equipe técnica do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo faça a pré-seleção para o mutirão de empregabilidade para esses profissionais e reabilitados do INSS. O processo seletivo será realizado na Universidade Mackenzie, região central, em 20 de julho, das 9h às 16h.

Iniciativa das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e da Pessoa com Deficiência, o Contrata SP – Pessoa com Deficiência já atraiu mais de 10 mil participantes nas últimas edições. A ação, que tem a expectativa de contar com 14 empresas e cerca de 200 vagas, é uma oportunidade para inserção de profissionais no mercado de trabalho, aproximando o público-alvo de recrutadores em um mesmo espaço. A disponibilização de vagas pode ser feita até o dia 19 de julho pelo e-mail solicitacaodevagas@prefeitura.sp.gov.br .

As empresas contam com o suporte dos técnicos do Cate para sanar dúvidas sobre o cadastro de oportunidades e também durante o evento.

No local, os candidatos com deficiência auditiva e surdos vão contar com intérpretes de Libras e suporte da CIL – Central de Intermediação em Libras da Prefeitura de São Paulo. O público também poderá participar de oficinas sobre mercado de trabalho com dicas sobre currículo e comportamento em processos seletivos. As atividades serão desenvolvidas pela equipe do programa Elabora, da Fundação Paulistana, também ligada à administração municipal.

Serviço: 12ª edição do Contrata SP – Pessoa com Deficiência
Inscrições: cate.prefeitura.sp.gov.br/vagas-de-emprego/
Até 18 de julho

Processo Seletivo
Dia: 20 de julho
Horário: 9h às 16h
Local: Campus Higienópolis do Mackenzie
Rua da Consolação, 930 (Entrada edifício João Calvino)
Documentos: RG, CPF, carteira de trabalho (que pode ser a versão digital), cópias de currículo e laudo médico


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.