Prefeitura realiza nova edição do programa “Mutirão dos Bairros” na Zona Sul

0
1128

A Alameda dos Guaiós recebe serviços de zeladoria, atendimento com vagas de emprego, saúde, habitação e atrações culturais para todas as idades


A Subprefeitura Vila Mariana recebe, no próximo sábado (28), o programa Mutirão dos Bairros, com serviços de zeladoria como varrição, pintura, poda de árvores e grama, entre outras ações.

A Secretaria Municipal de Saúde participa com a aplicação de vacinas, além de ofertar orientações sobre arboviroses, distribuição de preservativos, entre outros serviços. Pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social recebem orientações sobre os programas sociais do Governo Federal como o Bolsa Família, durante o atendimento ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS).

O Mutirão também é uma oportunidade para quem deseja se tornar um Microempreendedor Individual (MEI). A Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, atende os empreendedores tirando dúvidas e dando orientações.

As ações também contam com a oferta de serviços das secretarias municipais das Subprefeituras, Direitos Humanos, Pessoa com Deficiência, Habitação, Saúde, Inovação e Tecnologia, Cultura, além de outros parceiros como a SABESP e a COHAB.

SERVIÇO: Mutirão dos Bairros na Subprefeitura Vila Mariana

Data: 28 de setembro | das 9h às 15h

Local: Alameda dos Guaiós, entre as avenidas Piassanguaba e Itacira, atrás do Santuário São Judas Tadeu


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.