Prefeitura quer ouvir a população sobre requalificação da Rua Uberabinha, na Vila Olímpia

0
75

Munícipes podem contribuir na plataforma Participe+ até 23 de abril; objetivo é melhorar a caminhabilidade e segurança dos pedestres na região


Mais um espaço público da cidade em debate! Desta vez, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), convida a população a sugerir melhorias para a Rua Uberabinha, no trecho entre a Rua Quatá e a Avenida Hélio Pelegrino, no bairro da Vila Olímpia, zona oeste.

As contribuições deverão ser feitas on-line, por meio da plataforma Participe+, até o dia 23 de abril. No site está disponível um questionário, cujas respostas ajudarão o Município compreender a situação atual da rua e, se necessário, estabelecer diretrizes para sua qualificação. Para subsidiar a participação, poderá ser consultado um material com informações e estudos sobre o local.

Concluída a etapa deste processo participativo, a Prefeitura sistematizará todas as respostas recebidas e produzirá uma análise devolutiva para a população.

A Rua Uberabinha está situada no bairro Vila Olímpia, na Subprefeitura Pinheiros. Esta via é perpendicular à Avenida Hélio Pelegrino e próxima à Av. Santo Amaro. Juntas, elas formam um eixo de ligação entre a zona oeste e a zona sul de São Paulo.

Acesse a consulta pública pelo link: https://participemais.prefeitura.sp.gov.br/legislation/processes/277


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.