Prefeitura promove oficina participativa de comunicação em Parelheiros

0
361

O evento, que será realizado no CEU Parelheiros, das 9h às 12h, tem vagas limitadas


A Prefeitura, com apoio do Polo de Ecoturismo de Parelheiros, promove em 19 de agosto a Oficina do Plano de Comunicação e Engajamento da Agenda 2030. Todos os participantes receberão auxílio transporte de R$ 25,00, além de café da manhã. Para se inscrever, acesse o Microsoft Forms.

O objetivo da Oficina do Plano de Comunicação e Engajamento da Agenda 2030 tem como objetivo esclarecer do que se trata essa agenda pública global, explicando como ela pode ajudar a população paulistana.

Pacto global

A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, da Organização das Nações Unidas, é um pacto global que dispõe de 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e serve como orientação transversal para atingir um futuro mais sustentável. Entre os ODS temos a erradicação da fome e da pobreza, igualdade de gênero, saneamento básico, trabalho decente e crescimento econômico, entre outros.

Em 2018, a Prefeitura comprometeu-se a adotar os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em suas políticas públicas, por meio da Lei 16.817. A partir dela, todos os projetos de São Paulo estão pautados em pelo menos um dos 17 ODS, e para o melhor aproveitamento dos objetivos foi criada a Comissão Municipal ODS. O órgão foi idealizado para municipalizar os ODS, difundi-los e dar transparência ao processo de implementação da Agenda 2030 na cidade de São Paulo.

Serviço

Data: 19 de agosto de 2023 (sábado);

Horário: 9h às 12h:00
Local: CEU Parelheiros – R. José Pedro de Borba, 20 – Jardim Novo Parelheiros
Auxílio transporte (todos os participantes que comparecerem receberão): R$ 25,00


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.