11.4 C
São Paulo
sábado, 21 maio, 2022
Mais

    Prefeitura oferece 4 mil vagas de emprego em evento na Zona Sul, neste sábado (15)

    Mais lidas

    Além das oportunidades, a ação vai oferecer emissão de carteiras de trabalho para os moradores

     

    A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo oferecerá serviços gratuitos na ação comunitária “Se Liga no Miriam”, neste sábado (15), das 10h às 16h. O evento realizado na Cidade Ademar, oferecerá aos moradores da região acesso a vagas de emprego e emissão de carteira de trabalho. Quase 4.000 vagas estarão à disposição da comunidade, sendo 200 somente na região sul.
    As equipes técnicas do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo farão o encaminhamento de vagas de emprego para os candidatos que estiverem dentro do perfil das oportunidades oferecidas, além de orientar os trabalhadores sobre os processos seletivos. Para participar, é necessário ter no mínimo 14 anos e apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Caso não tenha os últimos documentos, a emissão é feita no momento do atendimento.
    Para a carteira de trabalho é necessário, para a primeira via, apresentar RG, CPF e uma foto atual 3×4. Já quem precisa da segunda via do documento, deve portar, além dos documentos já citados, um boletim de ocorrência ou declaração, caso se trate de extravio, roubo, furto ou perda.
    O evento, promovido pela Supervisão de Assistência Social de Cidade Ademar ligada à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, tem como objetivo ampliar o acesso da população a serviços públicos oferecidos pela Prefeitura de São Paulo e fomentar o protagonismo social da comunidade.
    SERVIÇO
    Ação Comunitária – Se liga no Miriam
    15 de junho | das 10h às 16h
    Endereço: Av. Cupecê, 5.500 – Cidade Ademar
    __
    FALE COM A REDAÇÃO
    Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br
    - Patrocinado -

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas