Prefeitura inicia procedimentos para implantação do Terminal Cocaia

1
2211

A Prefeitura de São Paulo deu mais um passo importante na última sexta-feira (11) para realização das obras de implantação do futuro Terminal Cocaia, com a publicação de decreto no Diário Oficial que declarou de utilidade pública, para desapropriação, imóveis particulares na subprefeitura Capela do Socorro.

O Decreto 61.043 declara de utilidade pública, para ser desapropriado judicialmente ou adquirido mediante acordo, o imóvel particular situado no Grajaú, região da Subprefeitura Capela do Socorro, necessário à implantação de terminal de ônibus, contido na área de 50.946,51 m².

A área deve abrigar o Terminal Cocaia, que está planejado para ser implantado próximo à Estrada Canal do Cocaia e integra o projeto do Sistema de Transporte Público Hidroviário na Represa Billings. Ele acomodará linhas de ônibus da localidade, permitindo a transferência dos usuários do sistema de ônibus para as embarcações de travessia aquática entre Cocaia e Pedreira.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. Como será a tratativas com relação ao entorno, pois conforme a lie específica da represa Billings, no local seria implantado um parque linear.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.