Passageiros do Aeroporto de Congonhas passam susto com tiroteio no estacionamento

0
1135

Dois assaltantes roubavam estepes de carro de luxo; Houve trocas de tiros quando a polícia chegou, resultando na prisão de um deles, enquanto o outro fugiu


Na tarde de terça-feira (15) dois assaltantes entraram no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, na zona Sul, para roubar pneus estepes de carros de luxo estacionados por lá. A ação resultou em tiroteio entre a Polícia, que foi acionada rapidamente, e os assaltantes.

Os agentes de segurança abordaram os dois rapazes que seguravam um estepe e um deles entrou em um carro e fugiu quebrando a cancela da entrada do estacionamento, já o outro rapaz não teve a mesma sorte e acabou sendo detido. Ninguém ficou ferido. A polícia recebeu ao menos 20 denúncias, deixando donos de alguns carros com prejuízo de até R$ 8 mil.

Embora tenha causado momentos de transtornos e pânicos com passageiros que estavam nas imediações do tiroteio, a Infraero disse em nota que o assalto não afetou as operações e voos do aeroporto e que a Polícia chegou imediatamente ao local.

Agora a polícia investiga as imagens de segurança para identificar o outro suspeito e procurar também outros possíveis integrantes da quadrilha.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.