Prefeitura de São Paulo oferece programação gratuita para empreendedores na primeira quinzena de agosto

0
302

A Prefeitura de São Paulo preparou diversas atividades gratuitas voltadas ao desenvolvimento e fomento do empreendedor, que serão realizadas na primeira quinzena do mês de agosto, nas 17 unidades do Teia, rede de coworking público administrada pela Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

“Nesta primeira quinzena de agosto, as 17 unidades do Teia espalhadas pelos cinco pontos da cidade, oferecem diversas opções de oficinas, palestras e workshops, com o intuito de qualificar os paulistanos em diversos setores, como moda, artesanato e empreendedorismo, tudo isso de maneira gratuita. Com os ganhos obtidos nas aulas, os participantes podem alavancar o seu negócio ou ter uma base sólida para começar um novo empreendimento”, comentou a secretária do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Na zona sul, o Teia Heliópolis, localizado no CEU Heliópolis, recebe o workshop: Prosperando Suas Vendas. Durante a aula, os presentes aprenderão sobre como se destacar em relação a concorrência, além de aprender técnicas de como atrair mais clientes. Os interessados tem até segunda-feira, 07 de agosto, usando este link. A atividade será realizada no dia 09 de agosto, das 14h às 17h.

O Teia Cidade Tiradentes ofertará a oficina Esculturas em Jornal, repleta de dicas e formas de como criar artesanatos de forma criativa e duradoura. Os alunos poderão se inscrever até o dia da atividade, 11 de agosto aqui. O encontro será das 14h às 17h.

Por fim, encerrando a programação, o Teia Butantã oferece o workshop: Canva para Redes Sociais – Crie Posts Incríveis, durante a aula, os alunos aprenderão a usar o aplicativo de edição Canva e de seus recursos, que podem fornecer cards ilustrativos ou apresentações em slides. Os interessados podem se inscrever até 16 de agosto e a data da atividade é 17 de agosto, das 13h às 16h. Para se inscrever acesse.

Mais informações sobre a programação podem ser encontradas no site da Ade Sampa aqui

Serviços:

Workshop: Prosperando suas vendas
Data: 09 de agosto
Horário: das 14h às 17h
Local: Teia Heliópolis
Endereço: Estrada das Lágrimas, 2385 (CEU Heliópolis)
Link para inscrição: https://app.adesampa.com.br/programs/details/687

Oficina Esculturas em jornal
Data: 11 de agosto
Horário: das 14h às 17h
Local: Teia Cidade Tiradentes
Endereço: Rua Inácio Monteiro, 6.900 no 3º andar/piso Cidade Tiradentes
Link para inscrição: https://app.adesampa.com.br/programs/details/726

Workshop: Canva para Redes Sociais – Crie Posts Incríveis
Data: 17 de agosto
Horário: das 13h às 16h
Local: Teia Butantã
Endereço: Rua Nella Murari Rosa, 40 – Jardim Olympia (Cresan Butantã)
Link para inscrição: https://app.adesampa.com.br/programs/details/698


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.