Estação Santa Cruz, da Linha 5-Lilás, recebe bazar social da AACD

0
769

Toda a renda será destinada para manutenção dos atendimentos realizados pela Instituição, uma das mais importantes do País


A Estação Santa Cruz, da Linha 5-Lilás, recebe entre 7 e 11 de agosto, das 10h às 16h, o bazar beneficente da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A atração conta com produtos novos e seminovos de diversas marcas, doados por pessoas físicas e jurídicas. O valor arrecadado com a venda dos itens será destinado para a manutenção dos atendimentos realizados pela AACD.

A ViaMobilidade está empenhada em disponibilizar praças e espaços de acesso a plataformas de suas estações com projetos de utilidade pública, de cunho social e artístico, como esta ação em parceria com a AACD. Por exemplo, na Estação Lapa, da Linha 8-Diamante, há uma parceria com a Sabesp para atendimento a clientes para atualização de cadastros e pagamento de débitos em atraso.

Já as estações Santo Amaro e Capão Redondo, da Linha 5-Lilás, recebem a campanha de divulgação da Feira Juventudes Potentes, cujo objetivo era informar aos jovens entre 15 e 29 anos oportunidades em cursos de formação profissional, workshops e inscrições em bancos de talentos de empresas.

A Estação Eucaliptos, também da Linha 5-Lilás, recebeu a campanha “Conscientização sobre a importância do aleitamento materno e orientações sobre prevenção à violência contra a mulher”, com apoio da UBS Sigmund Freud.

Serviço – Bazar Social

Local: Estação Santa Cruz, Linha 5-Lilás

Dias: 7 a 11 de agosto de 2023

Horário: 10h às 16h


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.