Prefeito homenageia 16 personalidades que transformaram São Paulo em uma cidade melhor

0
510

Em noite de celebração no Theatro Municipal, Prêmio Cidade de São Paulo foi entregue a pessoas, empresas e instituições


O prefeito Ricardo Nunes entregou o Prêmio Cidade de São Paulo a 16 pessoas, empresas e instituições em cerimônia realizada no Theatro Municipal na noite desta terça-feira (30). Criado em 2017, o prêmio é uma homenagem e reconhecimento a quem contribuiu para tornar a cidade mais justa, bonita e solidária.

“É um momento muito importante para a cidade. Então são 16 pessoas que simbolizam todos aqueles que deram a sua contribuição e estão dando a sua contribuição para a cidade de São Paulo continuar sendo a melhor cidade do mundo”, destacou o prefeito.

As pessoas, empresas e entidades foram escolhidas por um comitê, tendo como foco toda a diversidade da cidade, para que representassem as mais variadas áreas. “Temos toda a representatividade da nossa cidade, a cidade de oportunidades, acolhedora, empreendedora, da tecnologia, do jovem, que cuida das mulheres, que reconhece o trabalho que seus políticos fizeram, enfim, de cada um que contribui para o crescimento de uma cidade mais justa”, afirmou Nunes, ressaltando que o evento também faz parte das comemorações dos 470 anos de São Paulo.

Os homenageados foram recebidos por seus parentes, amigos, vereadores, secretários municipais, o cardeal d. Odilo Scherer, além do prefeito Ricardo Nunes, e da primeira-dama, Regina, com apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal.

Em discursos breves, os homenageados destacaram a importância da cidade e as oportunidades que ela cria para melhorar a vida das pessoas.

Cafú, o ex-lateral-direito da Seleção, único jogador brasileiro a disputar três finais de Copa do Mundo consecutivas, falou da importância de receber mais este prêmio. “Acho que toda premiação, todo o reconhecimento, é sempre bem-vindo. É sinal de que aquilo que se plantou lá no comecinho as sementes estão sendo colhidas agora”, afirmou.

Por fim, o próprio prefeito fez questão de dizer algumas palavras para reforçar a homenagem ao ex-governador José Serra. “Nós temos muita gratidão por tudo o que você fez. Dedicou a sua vida pela nossa cidade, nosso Estado, nosso país. Muito obrigado por tudo”, disse o prefeito. Emocionado, Serra retribuiu: “Eu é que sou grato pelas suas palavras.

Confira o nome de todos os homenageados: Adriana Barbosa, Alexandre Allard, Alexandre Borba Chiqueta (Gaulês), Danilo Santos de Miranda (em memória), Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho, Francisca Ribeiro da Silva, Gianpietro Carraro, GL events, Inspetora Superintendente Márcia Aparecida Assis, José Serra, Marcone Moraes, Marcos Evangelista Morais (Cafu), Maria Jalva de Moraes, Nair Francisca Delatin, Ricardo Frugoli, e UIPA – União Internacional Protetora dos Animais.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.