14.4 C
São Paulo
quinta-feira, 30 junho, 2022
Mais

    Prazo para MEIs enviarem a declaração anual vence dia 30 de junho

    Mais lidas

    Os Microempreendedores Individuais (MEIs) que ainda não enviaram a Declaração Anual de Rendimentos têm até o dia 30 de junho para fazê-la no site gov.br/mei. Ao acessar o site, clique em “Já sou MEI”, em seguida em “Declaração Anual de Faturamento” e siga os passos para realizar a entrega da declaração. O processo é simples, basta informar o CNPJ, selecionar o ano a ser declarado e em seguida o total de rendimento obtido enquanto MEI. Não é necessário possuir senha ou fazer login no site

    O envio da Declaração é uma das obrigações do MEI, e se não for feita dentro prazo, pode gerar multa por atraso. Geralmente o prazo é até o dia 31 de maio, mas este ano a data limite foi prorrogada até 30 de junho, e deve ser feita mesmo se o MEI não tiver recebido nenhum faturamento ao longo do ano.

    Em caso de dúvidas, os empreendedores podem entrar em contato com a Central de Atendimento da Ade Sampa, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, pelo telefone (11) 4210-2668 ou através do WhatsApp em (11) 9 9708-5130, (11) 9 9449-1311 ou (11) 9 4498-4385; ou mesmo através do e-mail: atendimento@adesampa.com.br.

    Sobre a Ade Sampa

    A Agência São Paulo de Desenvolvimento – Ade Sampa é uma agência vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura de São Paulo, que promove políticas de desenvolvimento que contribuam para o crescimento econômico, por meio do estímulo ao empreendedorismo e a inovação tecnológica, de maneira a reduzir as desigualdades regionais, aumentar a competitividade econômica e apoiar a geração de empregos e de renda na cidade de São Paulo.

    Serviço

    Declaração Anual de Rendimentos do MEI
    Data: até 31 de junho
    Site: gov.br/mei


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas