13.2 C
São Paulo
segunda-feira, 27 junho, 2022
Mais

    Postos de saúde da capital voltam com a campanha de vacinação contra Covid-19 e Influenza

    Mais lidas

    Megapostos, drive-trhus, farmácias, UBSs e AMAs estão preparadas para a vacinação em massa


    A Prefeitura de São Paulo informou que a partir de hoje voltará com a campanha de vacinação contra a Covid-19 e Influenza em toda a rede pública de saúde, contando com a volta dos megapostos, drive-thrus e farmácias parceiras funcionando das 8h às 17h, e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/UBSs integradas, das 7h às 19h.

    Em todas as unidades será possível se vacinar com a primeira ou segunda dose, além de poder também se vacinar com a dose extra. Para quem for vacinar contra a Gripe, poderá procurar qualquer posto de saúde, onde a Prefeitura havia informado também, que desde 28 de dezembro está com a vacinação para o público adulto de todas as idades contra a Influenza, podendo vacinar contra a Covid-19 e Influenza no mesmo dia.

    Desde o início da campanha contra a Influenza, no dia 24 de dezembro, a capital registrou, até 31 de dezembro, 276.398 doses de vacinas, com o surto de Gripe em todo o Estado desde o início de dezembro, a expectativa é de a maioria dos paulistanos tirarem um tempinho do dia para poderem se imunizar.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas